Política de Entrega

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Nossos produtos e os respectivos preços são válidos enquanto estiverem disponíveis e visíveis no site, exceto para as operações especiais onde a duração da oferta é especificada no site. O visitante é convidado a verificar a disponibilidade de estoque dos produtos na página de informações de cada item. Ao fazer a encomenda de um produto indisponível o cliente reserva-se no direito de cancelar.

Ao encomendar vários produtos, se um dos produtos não se encontra disponível, a Duoffice informa o cliente da impossibilidade de envio desse produto e os demais serão entregues para o cliente em tempo anunciado no site. O cliente também pode optar pelo cancelamento total da ordem de compra, desde que comunique previamente através do site.

O site também lhe oferece a possibilidade de substituir o produto indisponível por um outro com qualidade semelhantes de igual preço.

HORÁRIOS DE ENTREGA

As entregas dos produtos da Duoffice são feitas de segunda à sexta-feira (exceto feriados nacionais e estaduais). A transportadora realiza a entrega no local informado e, caso não tenha sucesso na primeira tentativa, fará o contato para realizar uma segunda tentativa.

O cliente reconhece que o endereço para onde vai o pedido foi detalhado corretamente. O pedido pode ser entregue para um terceiro desde que seja dada essa informação antecipadamente ou que seja escrito no momento da compra;

No caso de entrega em áreas não cobertas pelas empresas de logística a entrega é feita em um centro de distribuição mais próximo. A entrega final pode então ser efetuada por um transportador independente, contratado pela empresa logística;

Depois da conclusão do pedido não é possível alterar o endereço de entrega nem o serviço de entrega. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tenha sido emitida. Para maiores informações entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

Para agendar a entrega com hora marcada a transportadora entrará em contato via telefone diretamente com o cliente para que seja escolhido um horário definido, entre 8 e 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Na ausência do cliente em relação ao calendário acordado, serão cobrados adicionais de serviço da transportadora.

IMPORTANTE: Mantenha sempre com você a Nota Fiscal (NF) do produto.

As transportadoras que realizam as entregas da Duoffice não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando janelas, telhados ou outros meios de difícil acesso;

Para entregar o cliente tem que oferecer facilidade de acesso normal. A Duoffice não assumirá a responsabilidade por qualquer desmontagem ou qualquer tipo de guincho para apartamentos ou locais com difícil acesso;

Confira e certifique-se de que as dimensões dos produtos passarão normalmente pelo elevador, portas, escadas e corredores de sua moradia. No caso de existir alguma dificuldade que nos impeça de ter acesso normal, deixaremos o produto no local mais próximo que o acesso normal permita;

Recuse o seu pedido se a embalagem estiver violada ou se existir indícios de irregularidade do produto entregue;

A embalagem do produto será necessária caso tenha que devolver ou seja identificado algum defeito no mesmo. Mantenha manuais e embalagens da cadeira até o vencimento do prazo de devolução;Não aceitamos devoluções se a embalagem do fabricante estiverem violadas.

Verifique no recebimento do produto, se existe qualquer anomalia ou avaria e registre no ato da entrega para que a Duoffice possa providenciar o mais rápido possível uma solução;Você também pode entrar em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

POLÍTICA DE ENTREGA

A Duoffice poderá informar, caso solicitado, o código de rastreamento e o site para acompanhar o andamento do transporte do produto. Dentro da Área do Cliente será possível acompanhar todos os últimos pedidos, organizados por número e data.

A previsão do prazo para entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para entrega. O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras. A Duoffice realiza apenas entregas no território brasileiro.

IMPORTANTE:
O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira.

No caso de pagamento através de boleto, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 a 3 dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/01/2019 (terça feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/01/2019 (quinta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/01/2019 (quarta feira);

No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão ou instituição financeira e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

O serviço da transportadora utilizada pela Duoffice é devidamente qualificado e fará as entregas com toda a segurança;

As transportadoras utilizadas pela Duoffice não têm nenhuma qualificação e autorização para realizar a montagem dos produtos ou qualquer outro serviço que não seja apenas a entrega dos produtos comprados;

Os produtos são enviados pela nossa operação dentro do prazo previsto de entrega.

Para todo o tipo de serviço de entrega serão realizadas 2 tentativas, em dias e horários diferentes e também tentativas de contato telefônico. Caso haja insucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição.

Para o reenvio do pedido é necessário contatar o nosso atendimento. Haverá atualização do prazo e nova cobrança do frete.